Se aumentar a massa muscular é o seu principal objetivo (realmente, e que outro objetivo seria?), Então você provavelmente já sabe que frequentemente comer grandes quantidades de proteína é fundamental. Você provavelmente também sabe que a obtenção de 7-9 horas de sono por noite é uma obrigação para ganhar massa muscular , porque é quando o hormônio do crescimento (GH ) tem picos. No entanto, isso representa um longo trecho em que você deixa de ingerir proteínas.
Quer ficar 7-9 horas sem comer durante o dia? Não, a menos que você queira parecer mais com um corredor de maratona do que um fisiculturista. Passando tanto tempo sem consumir qualquer alimento coloca seu corpo em modo de fome , o que leva-o a roubar os aminoácidos de sua proteína muscular para converter em glicose para alimentar o seu cérebro e, literalmente, quebrar suas fibras musculares .
Embora alguns fisiculturistas obsessivo- compulsivos acordam no meio da noite para comer e evitar que isso ocorra , um método menos radical é saber o que comer antes de ir para a cama. Estes cinco suplementos não só evitam a degradação muscular , mas também impulsionam o crescimento muscular enquanto você descansa.
Casein Protein
Proteína caseína é a principal proteína encontrada no leite. Torna-se 80% da bebida, com o resto sendo whey protein. Proteína caseína é uma escolha melhor do que whey na hora de dormir, devido à sua lenta taxa de absorção e digestão. Sua melhor aposta é usar um pó de proteína que contém alguma caseína micelar, uma forma não desnaturado (inalterado) de caseína que se agregam no estômago e formam um gel, diminuindo significativamente a sua digestão. Isso permite a proteína fornecer um suprimento lento e constante de aminoácidos para o corpo por até sete horas. E se você tomar caseína antes de dormir, o extra vai para os músculos para o crescimento.
Óleo de linhaça
Linhaça proporciona gorduras essenciais que oferecem inúmeros benefícios à saúde e desempenho, tais como a recuperação avançada de articulação e perda de gordura. Ele também faz um ótimo complemento para seu shake de proteína antes de dormir. As gorduras saudáveis ??de digestão lenta, economizando ainda mais a sua proteína da fibra muscular durante a noite.
Arginina
Você provavelmente conhece a arginina como o aminoácido para tomar antes do treino para aumentar os níveis de óxido nítrico e obter uma bomba incrível, mas você sabia que ele também aumenta os níveis de GH? Isso se faz através da inibição de um hormônio que normalmente inibe a liberação de GH. Se você tomar arginina suficiente, cerca de 5 gramas, o resultado é uma maior liberação de GH durante a noite.
Glutamina
Glutamina é um amino ácido tem uma infinidade de funções, tais como prevenção de lesões musculares, aumentando a função imunológica, melhorando a recuperação muscular e até mesmo aumentando a queima de gordura. Além disso, a glutamina estimula eficazmente a libertação de GH. Um estudo descobriu o aumento dos níveis de GH apenas 90 minutos após a ingestão. Um estudo de 1995 conduzido por pesquisadores da Louisiana State University, Baton Rouge, sugeriu que a capacidade da glutamina para estimular indiretamente a produção de arginina nos rins pode ser o mecanismo potencial para aumentar os níveis de GH.
ZMA
Se você treinar duro, então você provavelmente vai ficar deficiente em zinco e magnésio, minerais importantes que são mais frequentemente empobrecidos em atletas. Substituindo estes minerais perdidos com ZMA -uma combinação de zinco e magnésio aspartato mais vitamina B6- pode aumentar a testosterona e os níveis do factor de crescimento insulina-1 (IGF-1), dois componentes críticos do crescimento muscular. ZMA também melhora a qualidade do sono, o que pode levar à libertação de GH durante a noite. A maioria dos produtos ZMA no mercado hoje proporcionam cerca de 30 mg de zinco, 450 mg de magnésio e 11 mg de vitamina B6.