HGH: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! (PARTE1)


Veja os fatos sobre este poderoso hormônio anabólico, e então decida se HGH é certo para você.

O Hormônio do crescimento humano pode voltar o relógio interno do corpo, ajudando a construir rapidamente o músculo, reduzir gordura e aumentar a libido, tudo ao mesmo tempo em que joga a energia lá pra cima. Mas quando se trata de discussões sobre HGH, muitas vezes há mais perguntas do que respostas. Para ajudá-lo a decidir se você precisa de HGH, procure saber como você pode aumentar os seus próprios níveis naturais deste poderoso hormônio anabólico .

O que é o hormônio do crescimento humano ?

O corpo produz naturalmente o hormônio do crescimento (HGH ou simplesmente GH) na glândula pituitária e, como o próprio nome indica, é responsável pelo crescimento celular e regeneração. Aumento da massa muscular e na densidade óssea é impossível sem GH, mas também desempenha um papel importante na manutenção da saúde de todo o tecido humano, incluindo as do cérebro e de outros órgãos vitais. Quando segregada, o GH permanece activo na corrente sanguínea por apenas alguns minutos, mas isso é tempo suficiente para o fígado converter os factores de crescimento, o mais importante dos quais é a insulina - like growth factor - 1, ou IGF - 1, o qual possui uma série de propriedades anabolizantes. Os cientistas começaram a colher GH da glândula pituitária de cadáveres na década de 1950, mas não sintetizaram o primeira HGH em laboratórios até 1981, com a sua utilização como uma droga para melhorar o desempenho se tornando popular logo em seguida.

Quanto GH posso produzir naturalmente?

Homens adultos saudáveis ​​normalmente têm pouco menos de 5 nanogramas por mililitro que circulam no sangue. Mulheres saudáveis ​​podem produzir cerca de duas vezes esse valor para fins de procriar. Níveis de pico para ambos os sexos durante a puberdade e caem acentuadamente a partir do início dos 20 anos.

Como posso saber se eu tenho uma deficiência de GH?

Pergunte ao seu médico para realizar um teste de GH. Você vai precisar estar em jejum por um simples exame de sangue que não é diferente do de um administrado durante um exame físico anual.

HGH não pode ser perigoso? E sobre relatos de ossos e órgãos vitais ampliados?

Lembra quando a creatina foi anunciado pela grande mídia como potencialmente perigosa? Agora é o suplemento mais fortemente pesquisado no mundo, e os estudos confirmam o fato de que é um dos suplementos mais seguros e eficazes que você pode tomar. Os profissionais médicos dizem que os perigos que cercam HGH são igualmente exagerados. " Complicações [com uso de HGH ] são mínimas", diz Eric Braverman, médico, que é especialista em anti- envelhecimento em Path Medical Center, em Nova York. " Algumas pessoas experimentam retenção de líquidos, e um aumento de açúcar no sangue, mas mesmo estes são muito raros a menos você tenha muito. Apenas algumas pessoas já chegam com pés grandes ou grandes fígados - de mega- doses - e eles não eram meus pacientes. É muito raro . "